sexta-feira, 3 de outubro de 2008

SEA ( não, não é MAR in english )


A hora que tenho para, supostamente, gerir uma sala de estudo aberta SEA ( não, não é MAR in english ), estava pois, com a sala aberta, e vai daí entra-me o 8ºE por lá dentro, toda a turma, com um papelinho retirado da Net com o plano de aula. Tipo, aqui vimos nós prof., dê lá agora uma substituição a Inglês nestes 45 minutos.

Este abuso é ou não é uma pérola! Os professores com sala de estudo aberta, NÃO ESTÃO EM SUBSTITUIÇÃO.

Não são, efectivamente, chamados para ir a uma sala promover a substituição. São OS ALUNOS QUE SE DESLOCAM ATÉ À SALA PARA TER "ESTUDO ABERTO" COM BASE NUM PLANO DE AULA DO DOCENTE AUSENTE".

Esta tinha de relatar. Até me parece que os meninos gostaram do meu sotaque britânico...

1 comentário:

Anónimo disse...

Por falar em PLANO DE AULA DO DOCENTE AUSENTE!!!! Sabes fazer isso?? É que tem havido muita gente com mais de 20 anos de trabalho em cima por ali com planos recusados. Quando souberes de alguma acção de formação (só me interessam as de 50 horas) para isso ou para PORTFÓLIOS avisa, OK?? Não vá alguém lembrar-se que DESIGNERS, PINTORES E ARQUITECTOS não sabem fazer PORTFÓLIOS e PROJECTOS! Ai que riso!!

Arquivo do blogue