terça-feira, 15 de maio de 2007

Sumários de hoje

- Aula de Formação Cívica - 9.15 - 10.00 - 7ºA
Preenchimento de um inquérito do I.D.T..
Poemas sobre o Dia Internacional da Família.

- Aula de Oficina de Teatro - 11.55- 13.25 - 7ºE
Leitura do poema de Miguel Ângelo para a banda sonora do filme "Planeta do tesouro". Canção ensaiada por todos para apresentar pelo coro dos meninos mutantes e todas as personagens do The Scum Show. Ensaios da peça "The Scum Show" pelos dois grupos.

Letra da música ESTOU AQUI – Planeta do tesouro ( para cantares )

Eu quero ao mundo perguntar
Se me pode acompanhar num futuro que espera por mim
E tu não me tentes impedir
Nem sequer me confundir
Não sei tudo mas sei que não quero ficar por aqui

E quem
Quem me pode entender
Se ninguém me viu crescer
Estou sozinho mas não desisti

Eu sei, posso um dia lá chegar
Se o destino agarrar
Eu consigo
EU ESTOU AQUI

( refrão )
E eu quero o tempo para viver
Descobrir e aprender
Sentir tudo mais perto de mim

E quem diz que nunca mudarei
Nunca soube ser alguém
Eu consigo
EU ESTOU AQUI

E tu, diz do fundo que há em mim
Para chegar até ao fim
Eu preciso de ter um lugar

Aqui, sei dizer-te quem eu sou
De onde venho, onde vou
O meu sonho
NÃO VÃO CONSEGUIR ACORDAR

O DESTINO JÁ ESCOLHI
E O DESEJO SENTI
HÁ QUEM VIVA NO MUNDO QUE DORME SEM NUNCA SORRIR
HÁ QUEM FALE E QUEM MINTA SEM TER UM CAMINHO A SEGUIR

( refrão )
Mas eu quero o tempo para viver
Descobrir e aprender
Sentir tudo tão perto de mim

E quem diz que nunca mudarei
Nunca soube ser alguém
Eu consigo
EU ESTOU AQUI

Eu consigo
Eu estou aqui
Estou aqui

Ainda aqui

Sem comentários:

Arquivo do blogue