quinta-feira, 17 de maio de 2007

Aulas de dia 16 de Maio

Oficina de Pintura - 13.40 - 15.10 - 8ºE
Pintura em tela com recurso a técnicas mistas e colagem, tema polémico.Fase final dos trabalhos.Continuação dos projectos.

Estudo Acompanhado - 15.25 - 16.55 - 7ºF
Exercícios de Inglês. Leitura e tradução do poema - canção de Robbie Williams "Angels".
Estudo para o teste de Matemática.

Letra de Angels

O aluno nº7 do 7ºF escreveu também um poema de sua autoria na aula de Estudo Acompanhado intitulado Anjos

Anjos

Os anjos voam e cantam
depois de tudo o que aconteceu
eu olhava para o teu rosto
depois vi um anjo no teu olhar
disseste-me que estavas a voar

senti-me aflito
por pensar que estavas a caminhar para o céu com os anjos
a levar-te sem olhares para trás
senti um calor arrepiante
porque te senti outra vez ao meu lado
para me levares contigo também

Sem comentários:

Arquivo do blogue