quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Já não os posso ouvir...

Modelo de avaliação dos professores...
Novo ciclo que irá continuar...
não cessará o processo...etc, etc, etc

Eu estou sem saber qual a MINHA AVALIAÇÃO...
Estamos quase no final do 1º Período de 2009-2010!!!!
Estou sem progredir na carreira DESDE 2002. Em 2006, ano em que deveria ter chegado ao ( antigo ) 7º escalão, ficou tudo congelado.
Estou desde 2002 ( sim desde há sete anos inteiros, vai para o oitavo, ) sem qualquer progressão no BOLSO!

Como eu, estarão tantos outros, e em outras situações idênticas em escalões mais acima e mais abaixo...
Obrigado pela sua maravilhosa política Sr. Engenheiro, muito obrigado...

A sua paixão, sr Primeiro, não é nem nunca foi a Educação, pois não tem nenhuma!
Mas, afinal de contas, qual será, de facto, a sua verdadeira Paixão?
Ninguém quer saber, sr. Primeiro, ninguém, de facto, se importa...

A MINHA AVALIAÇÃO, e a que faço ao perceber o carácter e profissionalismo de tantos e tantos outros colegas, é de que somos todos EXCELENTES, EXCELENTES PROFISSIONAIS!

Continuar nesta profissão com a cabeça bem levantada a fazer por este País aquilo que o sr. Primeiro não pode, sequer, imaginar.

Por si, os professores devem ter passado como Fantasmas!
A culpa disso, seguramente, não terá sido de quem o tentou ensinar sr. Primeiro.


 

E estamos no Mundial de Futebol, o primeiro de sempre no continente Africano!
Teríamos muitas contas a ajustar com o nosso passado se falhássemos esta lança em África...

Sempre o ópio do futebol!

Parabéns Meireles!

Sem comentários:

Arquivo do blogue