Estamos todos de quarentena.
Itália é o caso mais dramático na Europa, atualmente com mais de 1600 mortos. Espanha não se encontra em melhor situação, e temo que em Portugal os números comecem a piorar de forma drástica.
Tentando manter alguma tranquilidade, vamos dando instruções e aulas desde casa, colocando informação e dados online. Uma espécie de regresso à tele-escola mas pelos piores motivos.
É complicado, muito complicado, mas a situação vai tornar-se bastante mais difícil.
Vamos ter de fechar fronteiras, cafés, restaurantes, ... e julgo que já devíamos ter imposto esse estado de emergência pois iremos pagar em mortes e num ainda maior número de infetados o adiamento dessa importantíssima decisão.
Decidi abrir todos os meus blogues literários aos leitores que os queiram visitar nestes dias complicados, para quem desejar ler textos originais. Apenas o primeiro romance se encontra editado. Aviso, desde já, que não existiu qualquer revisão aos textos, daí ser possível encontrar "gralhas", apesar de não serem em grande número... É só clicarem nos links que se encontram à direita no meu blogue, por baixo de AS MINHAS OBRAS LITERÁRIAS.
BOA QUARENTENA
BOAS LEITURAS
FIQUEM EM CASA!
Estado de emergência pode ser declarado quarta-feira, admite Ferro Rodrigues
O Conselho de Estado reúne-se na próxima quarta-feira de manhã (dia 18) e poderá declarar o estado de emergência, admitiu o presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues.
© Global Imagens
Sem comentários:
Enviar um comentário