- Tentei manter, durante algum tempo, uma réstia de esperança de que esta loucura PUTINIANA terminasse rapidamente. Objetivamente, sabia que tal não seria possível. O chefe de estado russo é um Psicopata facínora, um ser abjeto sem qualquer objetivo de vida, ou melhor, com um único, permanente e constante objetivo: provar ao Mundo que tem armas, muitas e muitas armas, muitas muitas muitas, tradicionais, químicas, estratégicas e nucleares, e se não deixarem o menino fazer aquilo que quer, ele não tem qualquer problema em as usar.
Não seria necessário elencar aqui 8 das principais características comuns a um ser psicopata, já todos entendemos que o chefe de estado russo o é, mas para que não restem dúvidas, aqui as transcrevo:
1. Não se sente culpado
O psicopata não sente remorso diante da gravidade de uma atitude reprovada pela sociedade.
2. É manipulador
As pessoas com psicopatia simulam atitudes de agradecimento e simpatia como uma forma de manipulação do outro, mas não conseguem estreitar laços de relacionamentos, como amizade por muito tempo.
3. Gosta de fazer com que os outros se sintam culpados
A habilidade dele é conquistar confiança para depois manipular os sentimentos do outro, para que se sintam mal diante de uma situação.
4. São egoístas
A felicidade pessoal para um psicopata está em primeiro lugar, tudo está bem e flui bem para eles, caso estejam bem, independente do sofrimento alheio.
5. Sente-se superior
Sabem de tudo, entendem de tudo e não podem ser contrariados.
6. São calculistas
Cauteloso, dissimulado, sabem atuar muito bem, tudo com a intenção de controlar os outros ou uma situação sem que sejam notados.
7. É bastante popular
De atitude amigável, são bem-apessoados e ganham facilmente a atenção dos outros.
8. Não é responsável por suas ações
Essas pessoas fogem de suas responsabilidades e não tem a capacidade de assumir os seus erros.
Quantos mais 101 dias de GUERRA irão acontecer até que se travem, de vez, os ideais psicopatas deste Monstro? O pior, é que TODOS os sinais já estavam lá desde há muito. Desde a intervenção na Chechénia, em 1999 a invasão da Geórgia, em 2008, da Crimeia em 2014, a participação na guerra da Síria e a total devastação de Aleppo, através do apoio ao ditador e presidente Sírio, Assad. O Mundo inteiro assistiu e continuou a "assobiar para o lado". Manteve os Jogos Olímpicos em Sochi 2014, e a Fórmula Um, o Campeonato Mundial de Futebol 2018, e outros grandes eventos desportivos mundiais, como se o comportamento desta "NOVA RÚSSIA" fosse absolutamente normal.
Hoje mesmo a Alemanha aprovou um orçamento de 100 mil milhões de euros para Armamento e Defesa. Este dinheiro, que tanto desenvolvimento poderia promover em tantas outras áreas, será assim canalizado para, supostamente, (re)construir uma espécie de escudo protetor para os alemães, tudo porque não fomos capazes de entender e eliminar a ideologia do PSICOPATA a tempo, e alimentámos o Monstro.
Não nos iludamos! Outros Monstros psicopatas iguais a ele rastejam pelos corredores do Kremlin. São esses parasitas, a quem o Líder promove com cargos e honras sublimes, que o mantém no poder e dele se vão alimentando como insetos parasitas e grotescos que o são.
Não nos iludamos! Outros 101 dias irão ainda acontecer, trágicos, horrorosos, mortais, vergonhosos, destruidores, dantescos, e cada um desses dias dementes faz com que a palavra HUMANIDADE se dilua, cada vez mais, na loucura deste infâme primeiro quarto de século XXI.