sábado, 31 de julho de 2010

Até já Amigo António! Estarás sempre presente nos nossos corações!

Para quem sempre foi verdadeiro, obrigado amigo, por todos os maravilhosos momentos que nos deste.
Fica um grande pedaço de ti no coração de todos nós!

Mas nós ficamos muito mais pobres e tristes...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Medalhas nos europeus de atletismo BARCELONA 2010

Enquanto o nosso mundo desportivo só se alimenta dos feitos dos clubes de futebol e tudo o resto nem sequer parece existir enquanto desporto, os nossos atletas vão fazendo resultados históricos e dando muito boa conta do seu recado.

Ontem a nossa Naide Gomes quase se tornou campeã europeia no salto em comprimento. Ficou em 2º lugar com um salto igual ao da vencedora, que acabou por ser campeã por ter feito um segundo salto melhor.

Depois, nos 10000 metros, Jessica Augusto fez a primeira medalha a correr uma prova em pista. Terminou em terceiro lugar e deu mais uma medalha de bronze ao atletismo feminino nacional.

Francis Obikwelu, numa final de 100 metros louca, acabou em quarto com o mesmo tempo do 2º!! e houve 4 atletas que terminaram com o mesmo tempo. Deveriam ter sido atribuídas 4 medalhas de prata! Mas assim não aconteceu e depois da célebre análise ao foto finish conseguiram perceber quem foram os atletas que ficaram em 2º e 3º e 4º e 5º.

No voleibol a nossa selecção já tinha feito história ao ter sido a 1ª classificada no grupo de apuramento para o campeonato da Europa contra equipas como a Holanda e a Suécia, e mais recentemente, em 17 de Julho, venceu a selecção espanhola em Espanha, vingando a final ibérica de 2008, tendo assim sido a vencedora da liga Europa da modalidade! Vai ainda disputar o apuramento para a liga Mundial com Porto Rico. A selecção de vólei venceu os últimos 18 jogos de 20 disputados.

No futebol, e apesar de ser "bola", quando todos diziam que o Sporting de Braga não tinha hipótese de chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, eis que aplicou 3 golos ao Celtic, campeão escocês e favorito nesta eliminatória, tendo dado um passo de gigante para fazer história e colocar a cidade dos Arcebistos na célebre Liga Milionária do futebol! Grande Domingos, um profissional competente, sério e que na nossa Briosa deixou muitas saudades! Agora já se pode pensar num Braga - Manchester United, num Braga - Barcelona ou num Braga - Real Madrid.

Temos desportistas com D grande!









quinta-feira, 1 de julho de 2010

Coisas do futebol! Vá-se embora senhor Queirós!

Aqui venho, neste meu "cantinho", também falar desse imenso cromo chamado Queirós!
Como é possível tanta incompetência, tanta falta de visão, tamanho Ego e tão pouca capacidade de liderança e de visão!
O senhor Queirós errou, falhou, o País não o quer, nunca o quis e já perdeu há muito tempo a vontade de o aturar!
Faça um favor a si próprio e à sua nação!Saia pela porta grande!
Apresente o pedido de demissão!

Arquivo do blogue